Clan [S]hadowBr™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Meu Skype add aew
Aprenda a fazer FreeZP EmptyDom Mar 20, 2011 4:24 pm por [ReD]xSkYx

» Aprenda a fazer FreeZP
Aprenda a fazer FreeZP EmptySáb Mar 19, 2011 11:03 pm por [ReD]xSkYx

» Fraps (Mostrar seu FPS na tela)
Aprenda a fazer FreeZP EmptySáb Mar 19, 2011 10:55 pm por [ReD]xSkYx

» Skype (Comunicação por voz)
Aprenda a fazer FreeZP EmptySáb Mar 19, 2011 10:54 pm por [ReD]xSkYx

Galeria


Aprenda a fazer FreeZP Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar

Esqueci-me da senha


Aprenda a fazer FreeZP

Ir para baixo

Aprenda a fazer FreeZP Empty Aprenda a fazer FreeZP

Mensagem  [ReD]xSkYx Sáb Mar 19, 2011 11:03 pm

Free ZP
[FIXO] FREE ZP! (tpc certo)
parém de lotar a cmm de tpc de free zp, façam igual o tópico de modificação etc, postem as ofertas/macetes somente AQUI.
se eu ver algum tópico de free zp vou apagar, o lugar certo é aqui.

E um aviso feito pelo Breno,

Aviso Básico. Vocês estão ciente das Consequências de fazer FREE ZP né ?? não, não é apenas ban na sua conta, é processo, cadeia eo caralho, crime de falsidade ideológica. Vocês já são bem grandinhos, não vou proibir ninguém de fazer, não sou pai de vocês, então, pra mim se vocês se foderem, tanto faz como tanto fez.

só postem ofertas com o seguinte modelo

Modelo para postar as ofertas :
Nome :
Recompenssa :
Local :
Camuflador :
Dica:
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
Aew
vou passar umas da cmm.
Nome : Pinball - Madagascar Game Toolbar
Recompenssa : 1344 ZP
Local : SponsorPay
Camuflador : Sim, usei HotSpot ...
Dica: Só fazer o Download e instalar o aplicativo, dps que for creditada só excluir ...
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
Nome :Ganhe recompensas e teste produtos. O proximo vencedor dos $1,000 pode ser você
Recompenssa : 1.260 ZP
Local : Super R.
Camuflador : Não
Dica: Só troca 19 por 23 ;D
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
Aew
Nome : Minigames

Recompenssa : entre 15 e 30 Sr. eh pokin, mas aos poucos compensa...

Local : Super Rewards - Sr Coin

Camuflador : nao

Dica: apenas jogue o joguinho e seja feliz

Eu sei que nao eh mto e ganha poquinho, mas com o tempo compensa *-*
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
Nome: Beruby - Oportal que Partilha os Seus Rendimentos
Recompensa: 62 De Z8 Points
Local : SponsorPay
Dica? : SO COLOCA NOME E EMAIL E SENHA ;P
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
TUTO ZP CELULAR, //Thales and Lukax.
1.Entre no site da Z8, como de costume, e logue na sua conta, digitando login ID e senha.
2.Clique em 'Deposit' e, logo após, em 'Earn Free ZP'. Aceite os termos do contrato.
3.Escolha um dos provedores (os melhores são Sometrics e Super Rewards) e abra a oferta.
4.Faça tudo o que a oferta pedir, e, logo após, digite um número de celular(qualquer número). Aqui fica a dica de como eu faço:
I. DINDO.
Depois da última barra, tem algo tipo assim 'confirm.php'. Substitua essa parte pelo seguinte código:
end.php?my_cell=(número do celular que você colocou + DDD. Escreva tudo junto, número de DDD)&my_ope=1. E tecle enter.
II. BlinkoGold. Ao começar o teste, terá, na barra de endereços, algo assim: p=1. Sempre p=algum número. Vá trocando esse número pelo seguinte. EXEMPLO: lá em cima tá p=1. Pra passar para a próxima página, eu coloco p=2. Depois p=3... e assim vai até terminar a oferta.
III. DADA. net.
Lá na barra de endereços, tem um negócio escrito tipo assim 'confirm.php' ou sei lá o quê. Troque essa palavra ANTES DO .php SOMENTE por thankyou, ficando thankyou.php.
IV. PinUP.
success.aspx?msisdn=(número que você colocou para registrar a oferta + DDD. Número e DDD sem espaços nem hífens)&
V. Buongiorno.
end.php?my_cell=55(número que você colocou + DD. Tudo junto, como nas outras)&my_ope=15
VI. UltraMob.
Na barra de endereços tem algo assim: 'pass.jsp'. Troque a palavra antes do .jsp por 'success', ficando 'success.jsp'.
VII. natta. com.
Depois do '.com', vai ter '/ws/' e um resto. Troque por isso: /ws/acSpotSubmitPassword.do. Coloque isso depois do '.com' e tecle enter.
Exemplo do 'tudo junto' nos códigos. Suponhamos que o número que você escolheu seja (21) 8654-8546. Digite no código 2186548546
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
Oferta :

Nome :Ganhe recompensas e teste produtos. O proximo vencedor dos $1,000 pode ser você
Recompenssa : 1.260 ZP
Local : Super R.
Camuflador : Não
Dica: Só troca 19 por 23 ;D
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
Nome : Bing Rewards
Recompenssa : 5027
Local : Sponsorpay
Camuflador : AOL9.5
Dica: Use o Internet explorer , dps install , dps ele vai pedi pra voce loga num email que seja maior de 18 .. , ai tu acept dps ele vai fica 250 Credits dps disso , espera o zp chega e desinstalla Smile
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
aew
local : Sometrics
Nome da oferta : pra falar verdade eu nao sei Very Happy
Recompensa : 1.188 zp
Camuflador : Não
Dica - Essa oferta pode ser feita todos os dias ! de 24:00 em 24:00 horas .
Como Fazer - a oferta e muito simples , ao clicar nela vai apaecer uma tela para voce colocar o codigo , apos colocar a tela aparecera + 1 '' aba '' e a tela q vc botou o codigo , na tela q voce colocou o codigo vai aparecer : click here , clique la , e vai aparecer uma tela de jogos ou uma tela azul , em qualquer uma das duas voce coloca o link ke irei botar no final do topico . apos isso e so esperar 10 minutos que la vai estar os 1.188 zp . Espero ter ajuda ^^'
LINK : http://www.surveyhead.com/welcome_page_non_logged.php?S=1&D=NTM1COPIEI DE UM MANOLO QUE POSTOU FORA DO TPC.
30 jan excluir
[ReD]xSkYx
mais uma
Nome : Seleções do Reader's Digest
Recompenssa : 2691 Z8 Points
Local :Sponsorpay
Camuflador : não.
Dica: vai ter varias páginas falando de código e carros, entao vai avançando até chegar na parte dos dados, coloque o cep certo da rua que voce irá colocar.

na parte do pagamento, coloque cartão, pq em conta bancária nao está pegando.

cartões:

MasterCard: 5369 8002 1175 5050

MasterCard: 5190 6914 4518 4653

MasterCard: 5111 1504 2705 9397

Visa: 4716 1838 2652 3657

Obs.: nao vem querer criticar, porque voce corre risco de tomar ban, mas lembrando, faz quem quer.

local : SPONSOR PAY
nome : CLICK ON , ATE 90% DE DESCONTO
camu : NAO
dica : CLICK EM '' COMPRE '' , BOTE OS DADOS FALSOS , E QUANDO CHEGAR EM PAGAMENTO VOCE BOTA EM PAGAMENTO DIGITAL OU ALGO DO TIPO , AI VAI ABRIR LA PRA VOCE BOTAR DADOS , TAIS QUE SERAO FALSOS , AI QND APARECER : OBRIGADO PELA COMPRA , SO DA F5 NO '' MY ACCOUNT ''
OBS: quando forem fazer alguma oferta q tenha risco de ban facam em otra acc e depois de uma semana facam na de vcs

[ReD]xSkYx
Admin

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://shadowbr.my-rpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos